quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Maneiras de evitar a impotência

Impotência ou disfunção erétil (DE) possui muitas causas, médicas e outras. Você pode ajudar a evitar este problema de maneiras abaixo relacionados.

Parando de fumar. Estudos mostraram que o fumo associado a bloqueios nos vasos sangüíneos do pênis é que obstrui o fluxo necessário para uma ereção. Se você fuma, pare. Isso não reverte os danos existentes, mas pode ajudar a prevenir a piora.

Proteja suas virilhas de lesões. Uma das causas mais comuns de DE, especialmente em homens jovens, são as lesões na área da virilha. Geralmente, estas lesões não curam adequadamente e devem ser tratadas com cirurgia. As lesões na virilha podem ser causadas por esportes como andar de bicicletas, praticar caratê e cavalgar. Se você acredita que seus problemas com a ereção são causados por estes problemas, deve consultar um médico.

Tenha certeza que seu objetivo é verdadeiro. Acredite ou não, outra causa de DE é um pênis quebrado. Este tipo de lesão, que é rara, pode ocorrer quando sua parceira está em cima, seu pênis escorrega da vagina e ela senta nele. Isto pode causar um buraco na câmera de ereção, junto com a contusão e inchaço do sangramento interno. Quando isto ocorre, você precisará de cirurgia para reparar o buraco.

Ao lutar contra a DE ou impotência, lembre-se de que estão disponíveis várias opções de tratamento. Não deixe as dificuldades impedirem você de tratar este distúrbio.

Esses dados são apenas informativos. ELES NÃO TÊM O OBJETIVO DE PROPORCIONAR ORIENTAÇÃO MÉDICA. Nem os editores de Consumer Guide (R), Publications International, Ltd., nem o autor e nem a editora se responsabilizam por quaisquer conseqüências possíveis oriundas de qualquer tratamento, procedimento, exercício, modificação alimentar, ação ou aplicação de medicação resultante da leitura ou aplicação das informações aqui contidas. A publicação dessas informações não constitui prática de medicina, e elas não substituem a orientação de seu médico ou de outros profissionais da área médica. Antes de adotar qualquer curso de tratamento, o leitor deve pedir orientação ao seu médico ou a outro profissional da área médica.

0 comentários:

Design konnio.com