quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Causas e tratamentos médicos para a impotência

Uma variedade de problemas médicos podem causar ou contribuir para a disfunção erétil, também conhecida como impotência. As doenças mais comuns que causam a DE são a diabete, doença renal, alcoolismo crônico, esclerose múltipla, aterosclerose, doença vascular e doença neurológica. As doenças são responsáveis por 70% dos casos de DE, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde. Entre 35 e 50% dos homens com diabetes apresentam DE. Em homens mais novos, acidentes, como ferimentos à bala na coluna vertebral e acidentes de carro são geralmente os responsáveis. Outros problemas podem incluir desequilíbrios hormonais.

Os médicos tratam a DE com psicoterapia, técnicas de modificação comportamental, medicamentos orais, medicamentos injetados no local, dispositivos a vácuo e dispositivos implantados cirurgicamente. Em casos raros, cirurgia dos vasos sangüíneos podem ser necessárias, de acordo com o NIH. Tenha em mente que mesmo quando uma causa física pode ser identificada, fatores emocionais ou fisiológicos geralmente influenciam.

Os medicamentos orais incluem o Viagra (sildenafila) e o Levitra (vardenafila), que funcionam melhorando os efeitos do óxido nítrico, um elemento químico que aumenta o fluxo sangüíneo no pênis. Estes medicamentos são ingeridos aproximadamente uma hora antes da atividade sexual. Eles não devem ser utilizados mais de uma vez ao dia, e os homens que tomam os medicamentos com base no nitrato como a nitroglicerina para problemas do coração, não devem utilizá-los porque podem causar uma queda repentina na pressão sangüínea.

Se você suspeitar que suas dificuldades de ereção podem estar relacionadas à doença, acidente ou medicação ou se você não tem certeza da causa, entre em contato com seu médico.

Na nossa próxima seção, ofereceremos algumas dicas para evitar a impotência ou disfunção erétil e remédios caseiros para este problema.

0 comentários:

Design konnio.com