quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Como tratar a impotência

Entendendo a impotência

Impotência. De alguma forma, essa palavra soa como fracasso, fraqueza. Se você sente que é impotente, também pode sentir que de alguma forma, perdeu parte de sua dignidade, sua masculinidade. Mas você não deve se sentir assim - a impotência, também conhecida como disfunção erétil (DE), pode quase sempre melhorar com tratamento. Neste artigo, falaremos sobre as causas da impotência e algumas soluções médicas e não médicas para o problema.
Existem vários graus de dificuldades de ereção. Alguns homens conseguem uma ereção mas não conseguem mantê-la. Outros ficam eretos, mas não extremamente rígido. Outros ainda possuem problemas quando estão com uma nova parceira ou com uma parceira por muito tempo. E existem aqueles que não conseguem nenhuma ereção.


Não se desespere. Você pode estar sofrendo de um problema médico ou emocional (ou ambos), para o qual existem soluções definitivas. Alterações no comportamento podem ajudar se sua DE é resultado de problemas emocionais. Se for causado por um problema médico, e 70% dos casos de DE são, existem novas terapias que podem ajudar a restaurar sua saúde sexual.

Independente da natureza do seu problema, lembre-se de que quase todos os homens têm dificuldades com a ereção em algum momento da vida: aproximadamente 5% dos homens com 40 anos de idade e entre 15 e 25% dos homens com 65 anos de idade passam por isso. Você não é anormal e nem está sozinho. Não há necessidade de sofrer em silêncio.

Na próxima seção, veremos algumas causas para a impotência ou disfunção erétil e como resolver este problema.


Independente da natureza da sua disfunção erétil ou impotência, lembre-se de que quase todos os homens possuem dificuldades de ereção em algum momento da vida. Você não está sozinho e muitos remédios caseiros estão disponíveis para ajudar no resolver o seu problema.

0 comentários:

Design konnio.com